Diario de Pernambuco
Busca

PL

Anderson Ferreira e Gilson Machado participam de ato em São Lourenço da Mata

Publicado em: 03/07/2022 12:09

 (Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação.)
Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação.

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e o pré-candidato ao Senado Gilson Machado Neto (PL) participaram de grande evento realizado no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana.

Ao lado de pré-candidatos e de lideranças políticas de diversas cidades, Anderson e Gilson apresentaram propostas do plano de governo e ouviram as prioridades apresentadas pela população.

“Já percorremos o estado do Cais ao Sertão e a receptividade em torno das nossas propostas cresce a cada dia. A nossa trajetória política mostra que é possível, sim, transformar a vida das pessoas. Minha gratidão por nos abrir as portas, São Lourenço. Simbora construir o futuro que a gente sonha. Simbora mudar Pernambuco!”, disse Anderson.

Em seguida, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e o ex-ministro do Turismo, acompanhados pelo deputado federal André Ferreira (PL), participaram de um congresso de mulheres no templo central da Assembleia de Deus, na área central da capital pernambucana.

Recife

Logo mais, neste domingo (3), a partir das 14h30, Anderson Ferreira e Gilson Machado irão comandar o Simbora Mudar Pernambuco no Recife. O evento vai ser realizado em uma área no bairro do Pina, localizado na Avenida Herculano Bandeira, e reunirá diversas lideranças políticas como prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, pré-candidatos à Assembleia Legislativa (Alepe) e Câmara Federal, além de apoiadores e representantes de diversos movimentos que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL