Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Pastor Cabral abre mão de pré-candidatura a deputado para apoiar Raquel Lyra

Publicado em: 21/05/2022 15:40

 (Foto: divulgação)
Foto: divulgação
Filiado ao Solidariedade, o Pastor Cabral, de João Alfredo, no Agreste Setentrional, abriu mão da sua pré-candidatura a deputado federal para apoiar a pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB).
 
“Raquel Lyra se enquadra nos valores cristãos e é a mais preparada e vai representar nós, evangélicos. Meu apoio não é apenas na minha cidade, mas também na Região Metropolitana”, afirmou o pastor que é membro da Assembleia de Deus AD Brás em Pernambuco. A congregação possui mais de 500 igrejas no estado.

Reforço - O secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, Eduardo Cajueiro, também irá apoiar a candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco.
 
“Raquel tem um currículo e uma trajetória exemplar na política e isso mostrou que é uma pessoa capaz e preparada para estar à frente do governo do estado. Ela vai contribuir muito para o nosso desenvolvimento não só no nosso estado mas também no Litoral Sul que tanto necessita de investimento do governo”, disse o novo apoiador. Pernambuco está numa situação precária e isso está estampado nas páginas policiais e nas redes sociais como um estado que vem perdendo espaço para outros estados. Acredito que Raquel vai ser uma gestão inclusiva, ouvindo as pessoas”, acrescentou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL