Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Marília Arraes e André de Paula oficializarão aliança na próxima segunda

Publicado em: 13/05/2022 11:40 | Atualizado em: 13/05/2022 12:14

 (Fotos: divulgação/Rafael Vieira/DP Foto)
Fotos: divulgação/Rafael Vieira/DP Foto
Como já era esperado, a aliança entre Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) está sacramentada. O anúncio aconteceu através do convite para uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira (16), na Zona Norte do Recife. Egressos da Frente Popular, Marília e André deverão integrar uma coligação formada por Agir36 (antigo PTC), Avante, Progressistas e PROS.

Também em coletiva de imprensa, no começo deste mês, André confirmou sua pré-candidatura ao Senado, após o PT indicar Teresa Leitão para ocupar o posto na chapa da frente. Na ocasião, o pessedista recebeu o apoio de Eduardo da Fonte (PP). Como adiantado por uma fonte ao Diario, o pessedista já vinha se preparando para deixar a Frente Popular e desembarcar no palanque de Marília. O diálogo entre ele e a deputada se intensificou nas últimas semanas.

Com a oficialização da aliança entre os dois, a expectativa se volta para vaga de vice-governador, que, possivelmente, será ocupada pelo deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), que ainda não confirmou a saída da Frente Popular.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco