Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

Ciro convida Moro a debate ao vivo: 'Papagaiar no Tweet é fácil'

Publicado em: 03/01/2022 19:00

 (foto: Agência Brasil/Reproduçã)
foto: Agência Brasil/Reproduçã

O primeiro dia útil do ano já começou em disputa acirrada no Twitter. Quando o assunto é a aclamada vaga da ‘terceira via’ na corrida eleitoral de 2022, Ciro Gomes (PDT) e Sérgio Moro (Podemos) não economizam em publicações afrontosas pelas redes sociais. Cotados como pré-candidatos à presidência da república, a retomada econômica é uma bandeira fortemente defendida por eles.

 

Em uma publicação no Twitter nesta segunda-feira (3/1), Moro defendeu “reformas ousadas” para o crescimento da economia no país. “Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu. 

 

 

 

Pouco depois, Ciro compartilhou a publicação e o convidou para um debate ao vivo. “Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas”, disse. “Falta conteúdo, coragem ou as duas coisas juntas?”, questionou Ciro. 

 

Esta não é a primeira vez que o ex-governador do Ceará convida o ex-ministro da Justiça para um debate fora das redes sociais. No último dia 14 de dezembro, Ciro chegou a chamar Moro de “covarde, dissimulado e despreparado”, em seu perfil pessoal.  

TAGS: 2022 | eleições | via | terceira | moro | 2022 | ciro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco