Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRESIDENTE

Bolsonaro recebe alta após dois dias internado em São Paulo

Publicado em: 05/01/2022 09:41 | Atualizado em: 05/01/2022 09:51

 (Foto: Twitter/ reprodução)
Foto: Twitter/ reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5/1). O chefe do Executivo passou dois dias internado com um quadro de obstrução intestinal. 

Pelas redes sociais, Bolsonaro agradeceu a equipe médica com uma foto no hospital. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu. 


O presidente foi internado na madrugada de segunda-feira (3/1) após passar mal durante as férias em Santa Catarina. Bolsonaro foi levado de avião a São Paulo onde precisou usar uma sonda nasogástrica para se alimentar, mas o dispositivo foi retirado ainda na terça-feira.  

Nesta terça-feira (4/1), a equipe médica descartou a necessidade de uma cirurgia e disse que a obstrução intestinal se desfez. A avaliação foi feita pela equipe do hospital e o médico pessoal do presidente, Antônio Macedo, que interrompeu as férias nas Bahamas para avaliar Bolsonaro. 

Esta é a segunda vez que Bolsonaro é internado com quadro de obstrução intestinal desde a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, na campanha eleitoral de 2018. Desde então, o presidente já passou por quatro cirurgias.
TAGS: bolsonaro | internado | sp | alta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco