Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PANDEMIA

Eduardo Suplicy testa positivo para Covid-19

Publicado em: 28/12/2021 16:35

 (Vereador está apenas com sintomas leves, já que tomou a terceira dose contra o coronavírus. Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)
Vereador está apenas com sintomas leves, já que tomou a terceira dose contra o coronavírus. Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT), de 80 anos, foi diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (28).

“Me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid”, publicou em suas redes.
 

Segundo Suplicy, ele está descansando e está apenas com sintomas leves, já que tomou a terceira dose da vacina contra o vírus.

No último domingo (26), Suplicy esteve com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (sem partido), cotado para ser vice na chapa presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No encontro, Suplicy apresentou ao ex-governador tucano sua proposta de renda básica de cidadania. Ao Estadão, o vereador petista avaliou como positiva e disse ser favorável a dobradinha entre Alckmin e Lula.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Fortuna dos 10 mais ricos dobrou com a Covid
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco