Diario de Pernambuco
Busca

SECA

Dória pergunta 'quem foi a Dubai' em evento na Paraíba e arranca gargalhadas

Publicado em: 25/10/2021 16:37

 (Foto: Agência SP/Reprodução)
Foto: Agência SP/Reprodução
Durante uma coletiva de imprensa realizada na Câmara de Vereadores de Guarabira, cidade de 59 mil habitantes localizada na Paraíba, o governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República, João Doria, recebeu risadas do público ao perguntar "quem aqui já foi a Dubai?".

Doria falava sobre a seca que atinge o Nordeste do Brasil e comparou a realidade enfrentada pelos estados brasileiros à realidade da região de Dubai. “É possível mudar. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade? É uma transformação", questionou o governador de São Paulo. 

Enquanto a maior parte da plateia ria da pergunta sobre já ter visitado Dubai, apenas uma pessoa no local, o deputado federal Ruy CARNEIRO (PSDB-PB), levantou a mão para responder que conhece a cidade estrangeira. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL