Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ARTICULAÇÃO

'O PTB terá candidato a governador em Pernambuco', garante Coronel Meira

Publicado em: 02/09/2021 16:34

 (Foto: Facebook/Reprodução)
Foto: Facebook/Reprodução
Um dos principais partidos alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o PTB terá um candidato a governador em Pernambuco. É o que garante o presidente estadual da sigla, Coronel Meira. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o dirigente apontou que a ideia também servirá para garantir um palanque para Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

“O PTB terá candidato a governador em Pernambuco. O PTB é cem por cento alinhado com Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o Coronel Meira. O político também se disse otimista quanto à possibilidade do presidente se filiar ao PTB. “Vai caber a ele a decisão de qual partido que ele vai. A gente acha hoje que a probabilidade é de 90% dele vir para o PTB”, declarou.

Meira ainda apontou dois nomes cogitados como candidatos a governador pelo PTB em 2022. O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e a deputada estadual Clarissa Tércio, atualmente no PSC. “Pode ser o nosso ministro, Gilson Machado. Temos também outros nomes e eu posso citar mais uma pessoa: Clarissa Tércio. Se ela for convocada pelo presidente, ela virá para a missão de ser governadora de Pernambuco”, disse. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco