Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

'Nossa meta é tirar Bolsonaro do poder', diz deputado Túlio Gadelha

Publicado em: 28/09/2021 22:37

 (Foto: Darcianne Diogo)
Foto: Darcianne Diogo
Em uma pausa na sessão da Câmara dos Deputados, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT) esteve, na noite desta terça-feira (28), em uma padaria da Quadra 103 do Sudoeste para lanchar e conversou com a equipe do Correio. Em tom claro e objetivo, o parlamentar afirmou que a meta para as eleições de 2022 é tirar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do poder.

O deputado se reuniu hoje com a parlamentar Heloísa Helena (Rede) para tratar sobre assuntos partidários. "Assim como eu, outros pedetistas querem olhar o cenário político de maneira arejada", destacou.

Ainda em entrevista, ele frisou que a meta é tirar Bolsonaro do cargo da presidência. "É por esse motivo que não podemos dividir o campo progressista". Para as eleições de 2022, o parlamentar buscará a reeleição para o cargo de deputado federal. "Vou disputar a reeleição. Nosso time trabalha bem. Boa parte da nossa equipe é formada por jovens ativistas políticos. E, neste ano, temos trabalhado intensamente para alcançar essa meta", enfatizou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: Gilson Machado, Ministro do Turismo, dr. Érico Higino e o advogado Ivo Machado
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Grupo Diario de Pernambuco