Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PROPOSTA

Eduardo da Fonte e Ricardo Costa querem volta dos outdoors em campanhas eleitorais

Publicado em: 06/09/2021 17:43

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O deputado federal e presidente do Progressistas (PP) em Pernambuco, Eduardo da Fonte, se reuniu com o superintendente de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-deputado estadual, Ricardo Costa.  O encontro tratou do retorno do uso de mídia externa durante as campanhas eleitorais, como os outdoors, por exemplo. 

Ricardo Costa levou ao deputado federal uma proposta que prevê redução dos custos na produção de material para as campanhas. Eduardo da Fonte é defensor da volta da mídia externa. “Além de não sujar a cidade e ser eficiente, esse tipo de mídia é considerada uma das mais econômicas, trazendo um benefício maior para todos. Já assinei a emenda para o projeto de lei, que visa incluir essa mídia no Código Eleitoral, e esperamos um retorno positivo”, destacou.

“Eu trouxe ao deputado a necessidade de se ter um representante de Pernambuco na esfera federal apoiando essa bandeira, já que não vi manifestação pública de nenhum outro deputado. Prontamente, Eduardo aceitou e já iniciou a mobilização com os colegas para deixar claro o benefício que é o uso dessa mídia nas campanhas eleitorais”, afirmou Ricardo Costa.

A emenda, assinada no dia 31 de agosto, prevê a inclusão do uso de outdoors, inclusive os eletrônicos, e painéis de publicidade para propaganda eleitoral e partidária, nas eleições municipais, estaduais e federais, para os cargos do legislativo e do executivo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco