Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DISCUSSÃO

Ciro para bolsonaristas: 'Vocês ainda não cansaram de passar vergonha?'

Publicado em: 07/07/2021 17:32

 (foto: Reprodução/redes sociais)
foto: Reprodução/redes sociais
O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) discutiu com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante na vila de Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro.
 
O político foi interceptado pelos apoiadores do presidente quando estava saindo do estabelecimento. Aos gritos, os bolsonaristas diziam: “Mito, mito, mito”.

“Falando sério, vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve”, respondeu Ciro.

De acordo com o pré-candidato, Bolsonaro não deve ser eleito em 2022. "Ele vai ganhar uma chave de cadeia", disse para os apoiadores do presidente.
 
Na última segunda-feira (5), Ciro chamou Bolsonaro de "corrupto", após acusações de rachadinha. Ele fez um “compilado” de várias vezes que alertou sobre os esquemas do chefe do executivo, enquanto ainda era deputado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erro ao renderizar o portlet: N19 - CORPO - Diario de Pernambuco TV

Erro: not well-formed (invalid token): line 2, column 11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco