Diario de Pernambuco
Busca

LIVE

Bolsonaro sobre apoiadores: 'Meu exército é o povo brasileiro'

Publicado em: 29/07/2021 22:47 | Atualizado em: 29/07/2021 22:54

 (Bolsonaro utilizou transmissão para defender a adesão ao voto impresso no Brasil. Foto: Reprodução/Youtube)
Bolsonaro utilizou transmissão para defender a adesão ao voto impresso no Brasil. Foto: Reprodução/Youtube
Na live semanal em que prometeu mostrar provas sobre fraudes em urnas eletrônicas brasileiras, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tratou de outros temas, mas não apresentou materiais, e sim, indícios. No entanto, ele aproveitou a transmissão para inflar sua militância e disse que seu exército é o "povo brasileiro".

Bolsonaro disse que, em seu governo, o patriotismo voltou a ser exercido no Brasil e que tem gente "querendo destruir isso usando as armas da democracia", se referindo ao processo eleitoral, no qual o presidente vem pregando mudanças. 

"Conseguimos trazer de volta o patriotismo para o povo brasileiro e tem gente incomodada com isso. Quer destruir isso usando as armas da democracia. O povo não vai permitir isso, e digo a vocês que o meu exército é o povo brasileiro", afirmou.

O presidente também exaltou as Forças Armadas, dizendo que elas "preservaram a liberdade" dos brasileiros no passado.

"A história viveu momentos difíceis, mas a nossa liberdade foi preservada. Onde as Forças Armadas não acolheram o chamamento do povo, o povo perdeu sua liberdade. Orgulho da minha Marinha, do meu Exército e da minha Aeronáutica. Orgulho das forças de segurança nacional", concluiu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL