Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI

'Nós temos um Jim Jones na Presidência', diz Renan na CPI da Covid

Publicado em: 11/06/2021 13:42

 (foto: Agência Senado)
foto: Agência Senado
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar comparou o chefe do executivo com Jim Jones, um pregador religioso que ficou conhecido devido ao suicídio/assassinato em massa em novembro de 1978, no noroeste da Guiana.
 
Renan criticou a fala de Bolsonaro sobre a desobrigação do uso de máscara para proteção contra a Covid-19. Segundo o presidente, ele iria pedir ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um parecer para aqueles que já foram vacinados ou contraíram o vírus. 

“Nós temos um Jim Jones na presidência da República. A diferença para o americano é que o americano induziu ao suicídio e o que está na presidência da República do Brasil induz a continuidade desta tragédia e desse morticínio. Isso não pode continuar a acontecer”, criticou Renan Calheiros.
 


TAGS: presidência | jones | jim | cpi | renan |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco