Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REDES SOCIAIS

Após defender tratamento precoce, Baby do Brasil se encontra com Nise Yamaguchi

Publicado em: 03/06/2021 17:35 | Atualizado em: 03/06/2021 17:44

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
A cantora Baby do Brasil utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para publicar um vídeo em defesa da médica Nise Yamaguchi. Nas imagens, as duas tocam piano e aparecem lado a lado sem fazer uso de máscaras.

No Instagram, a artista escreveu:
 
“Todo meu respeito à essa mulher! Grande médica, @dra.niseyamaguchi, Dra Nise Yamaguchi, de voz doce e suave, com um currículo extraordinário, internacional, uma assumidade, que dedica sua vida a muitos e muitos anos à medicina! Meu carinho todo especial a essa, também pianista incrível, que tocou divinamente para mim “Le lac de côme“ de Giselle Galos! Uau!
Gratidão por sua coragem dignidade e mansidão! Linda! Deus te honrará muito! “ Para cada dia de vergonha, será dupla honra”! Isaias 61:7”

Nas imagens, a médica toca uma canção no piano e elogia a artista por “seu ouvido musical”. Por fim, agradece a presença e diz: “vamos fazer uma oração, pastora”.

Em maio, Baby do Brasil publicou um vídeo se posicionando a favor do tratamento precoce, o mesmo defendido pela médica que depôs na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, na terça-feira (1). “Eu sou prova, faço todo o preventivo desde março de 2020! Ivermectina, Vit C, complexo vitamínico, vitamina D”, diz a legenda da publicação de Baby.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco