Diario de Pernambuco
Busca

BRIGA NAS REDES

'Apaixonado', ironiza Doria sobre crítica de Bolsonaro a sua sunga

Publicado em: 11/06/2021 22:37 | Atualizado em: 11/06/2021 23:01

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (11) ao responder às críticas do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sobre o traje de banho usado por ele no último domingo (6). Na ocasião, o político tucano foi alvo de críticas por tomar sol sem máscara em um hotel do Rio de Janeiro.

No Twitter, o governador publicou um post com um print de uma manchete que dizia que Bolsonaro o criticou em live na quinta-feira (10/6) ao afirmar que usava “sunguinha apertadinha”. Em resposta, Doria afirmou que o presidente tomou “duas doses de antirrábica” e passou de “raivoso para apaixonado”. Ainda disse que o chefe do Executivo Federal “dorme sonhando” com a calça apertada de Doria e “acorda pensando na sunga apertada”.

“É muito amor, Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, acrescentou, ao se referir a Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro. A forma com que o governador chama Carlos é em uma alusão ao personagem da novela Mulheres de Areia, da TV Globo.

Aliados nas eleições de 2018, a ex-dupla BolsoDoria tem se mantido cada vez mais distante. Após o início da pandemia, a rivalidade entre os dois políticos aumentou com as divergências sobre vacinas, uso de máscaras e distanciamento social. Ainda nesta semana, os governantes vivenciaram outra troca de farpas: após Doria afirmar que multará Bolsonaro se não usar máscara em viagem ao estado paulista, o presidente ironizou o comentário e indagou, a apoiadores, se Doria era "o doninho de SP".   

Internautas repercutem resposta
Após a publicação, o post ganhou notória repercussão: até a última atualização desta reportagem eram cerca de 36 mil curtidas e 10 mil retuítes com comentários. Os usuários do Twitter se divertiram com a situação:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL