Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SAÚDE

Vice-governadora Luciana Santos se recupera da Covid-19 pela segunda vez

Publicado em: 02/04/2021 17:59

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), anunciou nesta sexta-feira (2) que se recuperou da Covid-19 pela segunda vez. A informação foi dada pela própria política, nas redes sociais. No último sábado (27), Luciana contou que havia testado positivo para a doença e estava assintomática e cumprindo o isolamento em casa. Em maio do ano passado, ela foi infectada e também ficou assintomática até se recuperar. 

Luciana ainda falou da filha, que também foi infectada e testou negativo para a doença. "Uma notícia boa para compartilhar com vocês: fiz novamente o PCR e, felizmente, negativo! Luaninha também está liberada. Mesmo sem sintomas, foram mais de quinze dias de certa apreensão - quem é mãe sabe bem como é - e de muitos cuidados", afirmou a vice-governadora.

"Quero agradecer as manifestações de carinho, as orações e mensagens positivas. Isso faz diferença! Continuem se cuidando e cuidando das pessoas ao seu redor. Por aqui sigo trabalhando, com toda energia, para que a vacina chegue rápido e para todos", completou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco