Diario de Pernambuco
Busca

Em visita a Fecomércio, deputada Marília Arraes discute projetos para Pernambuco

Publicado em: 01/03/2021 18:18

 (Foto: Carlos Lima/CMR)
Foto: Carlos Lima/CMR
Uma das instituições de maior importância para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos em Pernambuco, a Fecomércio, nesta segunda-feira, esteve na agenda de atividades da deputada federal Marília Arraes (PT), que visitou a sede da instituição nesta segunda-feira, sendo recebida por Bernardo Peixoto, presidente da entidade. 

"Esse encontro é fundamental para colocar o nosso mandato à disposição para pensar em projetos que sejam interessantes para o nosso estado.", destacou Marília. Bernardo Peixoto agradeceu a visita da parlamentar e parabenizou Marília pela segunda secretaria da Câmara dos Deputados. "Ficamos muito felizes com a visita da deputada. É muito importante essa relação com os nossos parlamentares", disse Peixoto. 

Além de desenvolver bens, serviços e turismo em Pernambuco, outro eixo de trabalho da Fecomércio é promover intercâmbios comerciais entre o Brasil e vários países ao redor do mundo. "A segunda secretaria é responsável pelas relações internacionais da Casa, além de trabalhar com a parte de formação. São atribuições que tem tudo a ver com o perfil e atuação da Fecomércio", finalizou Marília Arraes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL