Diario de Pernambuco
Busca

Parcerias

Jaboatão e Ipojuca conversam sobre parceria em iluminação pública

Publicado em: 23/02/2021 10:01 | Atualizado em: 23/02/2021 12:16

 (Chico Bezerra/Divulgação)
Chico Bezerra/Divulgação

Nesta segunda, a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB) visitou a sede da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, sendo recebida pelo chefe do executivo municipal, Anderson Ferreira (PL). No encontro, os gestores trataram de parcerias entre os municípios, destacando a área de iluminação pública.
A ideia é ter a Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública (Emlume) como consultora, de modo que os benefícios sejam maiores que os custos, para garantir mais investimentos na iluminação dos dois municípios.“Hoje a Emlume é superavitária. Com mais recursos, implantamos dez mil pontos de LED e mais seis mil serão instalados na cidade. Isso proporciona mais economia e reduz o consumo”, comentou Anderson Ferreira.Segundo o prefeito, até 2022 Jaboatão terá a iluminação pública completamente em LED.

“Estamos buscando esta integração entre Ipojuca e Jaboatão, através de projetos bem sucedidos dos dois lados. A nossa população só tem a ganhar”, comentou Célia, durante a visita. No encontro, a prefeita conheceu a Central de Monitoramento de Jaboatão e o Complexo Administrativo da prefeitura local.

“Jaboatão sempre está de portas abertas para troca de experiências com todos os municípios do Estado”, destacou Anderson Ferreira.

Acompanharam a visita os secretários de Infraestrutura, Cícero Morais; o de Governo, Romero Sales; a chefe de Gabinete, Ana Paula Guimarães; e o deputado estadual Romero Sales Filho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL