Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

André Ferreira (PSC) deve assumir a vice-liderança do governo Bolsonaro nesta segunda-feira

Publicado em: 22/02/2021 14:33 | Atualizado em: 22/02/2021 17:41

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O presidente do PSC em Pernambuco, o deputado federal André Ferreira deve assumir o novo cargo de vice-liderança do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Algumas especulações sobre o caso já estavam rondando os corredores da Câmara, e nesta segunda-feira está previsto sair a confirmação.

André Ferreira já realizou alguns encontros com o presidente da república para conversar sobre demandas e projetos para o estado. Recentemente, o deputado também esteve em Brasília junto ao seu irmão Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na comemoração da vitória do novo presidente da Câmara, Arthur Lira, recém-eleito com apoio de Bolsonaro.

Após o resultado da eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, alguns nomes pernambucanos estão presentes no legislativo federal. Luciano Bivar está no comando da 1ª secretaria, André de Paula na 2ª vice-presidência e Marília Arraes assumindo a 2ª secretaria. No rol de líderes de bancadas, o estado também tem Renildo Calheiros (PCdoB), Danilo Cabral (PSB) e Wolney Queiroz (PDT). E a partir desta segunda, caso concretize a informação, André reforça o protagonismo de Pernambuco na liderança do governo federal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco