Diario de Pernambuco
Busca

RIO DE JANEIRO

Monica Benicio terá gabinete entre Carlos Bolsonaro e o ocupado pela ex, Marielle

Publicado em: 15/01/2021 14:36

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Monica Benicio (PSol-RJ), viúva de Marielle Franco, será vizinha de gabinete do também vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Os dois são de partidos com ideologia oposta e pautas totalmente diferentes.

Como foi reeleito, o filho do presidente manteve o mesmo gabinete: 905. Para evitar qualquer privilégio, os vereadores novatos participam de um sorteio. Monica acabou sorteada no número 904, passando a ser vizinha de porta de seu rival na política.

O gabinete de Monica fica entre o dele e o antigo espaço ocupado por Marielle, o de número 903. A viúva colou na porta do gabinete a pergunta que segue sem respostas há mais de mil dias: "Quem matou Marielle?".

“Onde quer que Marielle esteja, ela deve estar rindo de mim. De tantos gabinetes para eu sortear, acabo ficando ao lado do que ela ocupou e vizinha de um outro com pautas bem diferentes das nossas”, disse Monica ao O Globo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL