Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Eriberto Medeiros acredita na vitória de Arthur Lira à presidência da Câmara

Publicado em: 14/01/2021 11:09 | Atualizado em: 14/01/2021 12:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, o titular da coluna Diario Político, Rhaldney Santos, entrevistou, na Rádio Clube, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros. O jornalista Filipe Assis também participou da conversa, e questionou o deputado sobre o seu possível apoio à candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, que esteve na última quarta-feira em Pernambuco em busca de votos. Arthur disputa o cargo com o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP).

A menos de três semanas para a eleição da Câmara, o deputado estadual afirma acreditar na vitória de Arthur Lira. Sobre o encontro, Eriberto diz que Arthur pregou a união. Além de Pernambuco, durante a candidatura, o deputado federal visitou outros estados em busca de apoios, e para Eriberto, “ele fez o necessário para mostrar suas ideias e para dizer aquilo que pensa”.

Eriberto também expressou sua confiança ao candidato Arthur Lira e fez um pedido aos deputados para que possam dar oportunidade ao deputado federal. “Acredito que é o nome, neste momento, que certamente irá representar melhor aquele parlamento”, disse Eriberto.

O presidente da Alepe expressou o seu sentimento sobre Arthur Lira, segundo ele, se a eleição ocorresse no dia de hoje, ele estaria um pouco mais a frente do seu adversário. “Pelos sentimentos que são externados pelos eleitores que são os deputados federais, tenho palpite que Arthur Lira será o próximo presidente da câmara”, disse Eriberto. “Eu tenho certeza que pela experiência que ele tem, irá fazer um brilhante trabalho do seu cargo eleitoral aqui em Pernambuco”, completou.

Ainda na entrevista, Rhaldney Santos também questionou Eriberto sobre os principais objetivos da Alepe para 2021. “Assim como todo o parlamento, nós tentamos mostrar à população pernambucana, a importância do parlamento na vida das pessoas”, frisou Eriberto, afirmando que é onde nasce os direitos e as leis.

Para Eriberto, o sentimento de responsabilidade é o que o inspira. “Após passar a pandemia, iremos buscar cada vez mais nos aproximar da população, trazer a população para nossa casa”, afirmou Eriberto, concluindo que enquanto isto, continuará realizando o trabalho de forma virtual, sempre com o objetivo de aproximar a população da Assembléia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação começa na quarta-feira, garante Ministério da Saúde
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco