Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2020

Candidatos à prefeitura do Recife já votaram

Publicado em: 15/11/2020 14:08 | Atualizado em: 15/11/2020 15:17

Os candidatos à Prefeitura do Recife, acompanhados dos seus respectivos postulantes a vice, já votaram em suas seções eleitorais, respeitando as normas sanitárias.

O candidato do PSB, João Campos chegou às 12h10 no seu local de votação, o Erem Professor Cândido Duarte, localizado no bairro de Apipucos, Zona Norte da capital pernambucana. João Campos estava acompanhado da vice, Isabella de Roldão, do atual prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara. Sua irmã Eduarda Campos também votou na mesma sessão. Após a votação, o candidato deu uma coletiva à imprensa. "Acabamos de votar, de exercer esse direito do cidadão. Estou cheio de gratidão no coração, quero agradecer o apoio de todo mundo que nos ajudou nessa caminhada", destacou João Campos, antes de seguir para o Colégio Motivo, para acompanhar o voto da vice Isabella de Roldão.

A candidata Marília Arraes (PT) chegou ao Clube Alemão, localizado no Parnamirim Zona Norte do Recife às 13h34. Durante a manhã, ela acompanhou a votação da sua avó, Dona Vila, e do seu vice, João Arnaldo. Ela também participou de uma missa, na igreja da Harmonia. 

Mendonça Filho (DEM), chegou ao Colégio Anchieta acompanhado da candidata a vice-prefeita Priscila Krause, e de aliados. Mendonça foi saudado por militantes e posou para fotos com apoiadores antes de aguardar na fila para votar.

A candidata pelo Podemos, Patrícia Domingos, foi ao seu local de votação, Escola Luiz Delgado, no bairro da Boa Vista, às 10h15, acompanhada de seu vice, Leo Salazar (Cidadania), e do coordenador de sua campanha, Daniel Coelho (Cidadania). Ela afirmou estar esperançosa com os resultados das eleições. "Espero que hoje seja um dia de vitória pra nossa cidade, o dia que as pessoas queiram realmente a mudança", disse a candidata.

O candidato a prefeitura do Recife, Coronel Feitosa, votou no Colégio Damas, no bairro das Graças. O candidato espera passar para o segundo turno e afirmou que a sua campanha foi limpa."Nós fizemos a melhor campanha, a que o Recife precisa e sem uso de recursos públicos", destacou. Feitosa chegou no local otimista, cumprimentou eleitores de longe e trouxe a própria caneta para votar. Na saída, o candidato apertou a mão das pessoas. "O sentimento é de voto certo, a segurança de saber o que vou fazer", concluiu o Coronel.
 

A candidata Cláudia Ribeiro do PSTU voltou, na manhã deste domingo na escola Luiz Delgado, rua do Hospício no bairro da Boa Vista. Estava acompanhada da candidata a vereadora Simone Fontana do PSTU e demais militantes, apoiadores, professores da rede Municipal de Ensino e assessores da campanha.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convivendo com HIV e Aids: 40 anos depois, o estigma persiste
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco