Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Candidato à Prefeitura do Recife Mendonça Filho diz que Marília e João fazem parte do mesmo grupo que comanda o Recife há 20 anos e abandonou a cidade

Publicado em: 08/11/2020 18:40

 (Foto: Guga Matos/Divulgação)
Foto: Guga Matos/Divulgação
Neste domingo, Mendonça Filho (DEM) visitou a comunidade Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, segundo ele, Marília (PT) e João (PSB) fazem parte do mesmo grupo que comanda o Recife há 20 anos e abandonou a cidade. Ao reafirmar seu compromisso de retomar a liderança da capital, Mendonça lembrou que tem muito trabalho a fazer após 20 anos de gestões fracassadas e negligentes do PT e PSB. "Herdaremos muitos problemas na educação, na saúde, na segurança e na mobilidade urbana, para citar alguns setores. Mas é possível recuperar o tempo perdido e nos próximos quatros anos vamos recolocar o Recife no rumo do crescimento”, afirmou.

Durante a visita, o democrata ouviu apelos para resgatar o Recife e devolver a identidade da cidade. Foram vários pedidos, como as melhorias no comércio dos bairros, concursos públicos para elevar o quadro de servidores na saúde básica, reforma e modernização de postos de saúde, reforço na limpeza urbana e aumento da rede de saneamento básico, maior oferta de abastecimento de água - problema agravado principalmente durante a pandemia da Covid-19, entre outros.

“Nosso plano de governo contempla iniciativas concretas para recriar um ambiente favorável ao empreendedorismo no Recife. A gestão pública não pode ser inimiga do trabalhador, não pode ser antiempreendedora. E a minha e de Priscila não será, pelo contrário, seremos próximos do setor produtivo”, afirmou Mendonça. O também afirmou a partir de janeiro de 2021, a população pode ter a certeza que terá um prefeito amigo dos empreendedores. “Comigo, os pequenos negócios serão valorizados, o comércio nos bairros estimulado, simplificando a abertura de atividades sem estrangular o orçamento dos trabalhadores”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convivendo com HIV e Aids: 40 anos depois, o estigma persiste
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco