Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2020

Candidato a prefeito comemora antes da hora e acaba derrotado

Publicado em: 17/11/2020 17:27

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Na noite deste domingo (15), ao encerramento das urnas, o município de Porangatu, no estado de Goiás, viveu uma situação inusitada. Isso porque, um dos candidatos a prefeitura da cidade, o Marcio Luis da Silva (MDB), comemorou vitória "antes da hora" e saiu em carreata pelas ruas da cidade (veja no vídeo abaixo). Contudo, ao fim da apuração, a candidata Vanuza Valadares (Podemos) levou a melhor na disputa.

O resultado mudou durante o fechamento das últimas urnas e a candidata, que estava em segundo lugar, ganhou com uma diferença de 45 votos em relação ao emedebista.

Depois de divulgado o resultado oficial, Silva voltou a publicar vídeos nas redes sociais ironizando a situação, mas reconheceu a vitória da prefeita eleita.

"Os resultados apontavam no sentido da nossa vitória. Já dizia o ditado: 'Contou com a vitória antes da hora'. Peço desculpa a todos, mas foi realmente o que se apresentava. Todos noticiaram. Nós fizemos uma linda carreata. Não foi o resultado que esperávamos, mas foi o resultado que temos que respeitar", disse o candidato, em meio a risos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco