Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidata à Prefeitura do Recife Delegada Patrícia Domingos (Podemos) se encontrará com Jair Bolsonaro em Brasília nesta segunda-feira

Publicado em: 08/11/2020 16:49 | Atualizado em: 08/11/2020 17:52

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Dois dias após o Presidente da República, Jair Bolsonaro declarar apoio à candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos), ambos terão um encontro em Brasília nesta segunda-feira. O conteúdo da conversa não foi revelado pela assessoria de imprensa da candidata, que prometeu dar mais detalhes apenas nesta segunda.


No último sábado, Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo em seu Facebook para anunciar o apoio à Delegada, deixando alguns candidatos à Prefeitura do Recife que disputavam o seu apoio, surpresos. Principalmente pelo fato do presidente dizer anteriormente que não apoiaria nenhum candidato no primeiro turno das eleições 2020.

A frase publicada em uma imagem de campanha ao lado da Delegada Patrícia Domingos foi: “Estamos juntos. No Recife, sou delegada Patrícia”. Com isso, após o apoio do presidente, um dos candidatos à Prefeitura do Recife Marco Aurélio (PRTB) também anunciou em suas redes sociais apoio à candidata.

Marco também publicou em suas redes sociais o slogan “viradelegada19”, em seguida declarou seu posicionamento. “Na política tenho duas vertentes: lealdade e coerência. Diante da decisão do presidente Bolsonaro, e na obrigação de evitar que o PT venha a governar essa cidade, sigo orientação do presidente Bolsonaro e passo a pedir voto para a delegada Patrícia Domingos, mostrando mais uma vez que tenho lado e desejando que aqueles que passaram os últimos dias da campanha se autodenominando bolsonarista que sigam a orientação do
capitão”, afirmou Marco Aurélio.

 

A assessoria de imprensa de Marco ainda não confirmou se o candidato do PRTB retirou sua candidatura, já que agora declara apoio à Delegada Patrícia. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco