Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DEFESA

Vou cuidar da minha defesa e provar minha inocência, diz senador flagrado com dinheiro entre as nádegas

Publicado em: 15/10/2020 15:10

 (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado )
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Após ser flagrado pela Polícia Federal com R$ 30 mil entre as nádegas, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) afirmou nesta quinta-feira (15) que vai vai cuidar da sua defesa e provar sua inocência. O dinheiro foi encontrado durante a operação Desvid19, que apura esquema de desvio de verbas públicas destinadas ao combate à pandemia da Covid-19 em Roraima. 

"Vou cuidar da minha defesa, e provar minha inocência. Volto a dizer, ao longo dos meus 30 anos de vida pública, tenho dedicado minha vida ao povo de Roraima e do Brasil, e seguirei firme rumo ao desenvolvimento da minha nação", disse o senador.

O senador deixou o cargo de vice-líder do governo nesta quinta e sua exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União como "a pedido". A saída do parlamentar, no entanto, foi pleiteada pelo presidente Jair Bolsonaro após o mal-estar gerado no Planalto.

Chico Rodrigues segue afirmando que a verdade "virá à tona". "Acreditando na verdade, estou confiante na justiça, e digo que, logo tudo será esclarecido e provarei que nada tenho haver com qualquer ato ilícito de qualquer natureza". 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco