Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

'Nós vamos libertar o Recife juntos', afirma Patrícia Domingos em carreata

Publicado em: 04/10/2020 16:26 | Atualizado em: 04/10/2020 16:57

 (Tiago Calazans/ Divulgação)
Tiago Calazans/ Divulgação

Na manhã deste domingo (4), a candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), promoveu uma carreata pelas ruas da capital pernambucana. O evento contou com a participação do vice da chapa, Leo Salazar (Cidadania) e do coordenador da campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania).


A carreata teve seu ponto de partida em frente ao Classic Hall, seguindo pela Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, e foi até a Rua Dr. Vicente Gomes, em Boa Viagem.


O segurança Ricardo Nallin, 38, afirmou confiar na delegada para mudar a cidade, além de destacar a necessidade de uma mulher na prefeitura. “Uma pessoa honesta, trabalhadora e ainda delegada, que batalha contra a corrupção. Eu acho que ela vai botar ordem na casa”, afirmou Nallin.


Patrícia destacou que é possível fazer uma campanha através de ideais e não de dinheiro. “Ninguém pagou R$ 150 para alguém colocar o carro na rua, não. Estou vendo nos olhos de cada um de vocês", ressaltou a delegada.


"O sobrenome do Recife não é Mendonça, Arraes, Campos. O sobrenome do Recife é o sobrenome de todos nós. Essa cidade é nossa. Nós vamos libertar o Recife juntos. Amanhã a nossa campanha está na rua. É uma campanha lisa, porém uma campanha limpa. Sem caixa dois, sem pilantragem e sem roubalheira. É possível fazer uma campanha honesta. Essa é a cara da nossa gestão", defendeu a candidata.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco