Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Marco Aurélio (PRTB) promete uma gestão voltada para as comunidades

Publicado em: 16/10/2020 14:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na última quinta-feira, 15, em live com Agentes Comunitários do Coque, o  candidato a prefeito Marco Aurélio Meu amigo (PRTB) afirmou que sua gestão será voltada para a escuta das comunidades, dinâmica, que para ele, traz resultados mais eficazes para a população.

“As decisões não podem ser tomadas da Prefeitura para a comunidade, tem que ser o inverso, da comunidade para à Prefeitura. É de extrema importância que o prefeito escute o povo antes de tomar qualquer decisão", frizou. Relembrando suas gestões anteriores completou: "Quem me conhece desde dos meus mandatos anteriores sabe que eu passo os 4 anos de mandato na rua, ouvindo o povo e dando voz a eles”. 

Na oportunidade, ao ser questionado sobre seu plano de governo para a juventude, o postulante reforçou prometeu olhar mais para os projetos de causas sociais. 

“Eu sou muito a favor de projetos sociais comunitário porque até aqui eles se mantiveram sem nenhum apoio de Prefeitura, mas durante meu governo isso vai mudar. Eu vou olhar pra esses projetos e auxiliar de todas as formas que for necessária”, afirmou o candidato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco