Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Agenda

Em caminhada na Roda de Fogo, Patrícia conversa com moradores e propõe ações na área

Publicado em: 13/10/2020 14:15

Patrícia distribuiu panfletos e conversou com moradores e comerciantes da área. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Patrícia distribuiu panfletos e conversou com moradores e comerciantes da área. Foto: Tiago Calazans/Divulgação (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
A candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), realizou caminhada na comunidade de Roda de Fogo, Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (13). Patrícia distribuiu panfletos e conversou com moradores e comerciantes da área. Também participaram da agenda o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha e o candidato a vereador Ruy Jorge (Cidadania).

"A população de Roda de Fogo vem sendo esquecida, abandonada pelo poder público. Eles não têm sequer uma unidade de saúde que possa atender as pessoas. Há ruas onde não tem um agente de saúde atendendo. Nossa prioridade em Roda de Fogo será tratar a população com carinho, provendo condições dignas de atendimento de saúde e saneamento. Eu também agradeço a todo o carinho com o qual a população nos recebeu hoje", disse Patrícia.

O percurso começou na Rua Zumbi dos Palmares, que tem uma grande concentração de pequenos comércios. Moradores da região reclamam de problemas de saneamento, com esgoto à céu aberto. Outra queixa é a dificuldade em conseguir atendimento nos três postos de saúde da região. Segundo relatos, as pessoas chegam às 2h da manhã para conseguir um atendimento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco