Diario de Pernambuco
Busca

Eleição

Charbel (Novo) visitou TRE-PE e defendeu o fortalecimento das instituições

Publicado em: 20/10/2020 13:54

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira, o candidato à prefeitura do Recife, Charbel (Novo) esteve na sede do Tribunal Regional de Pernambuco. Acompanhado do assessor jurídico, João Guerra, o prefeiturável conversou com o presidente do TRE-PE, desembargador Frederico Neves, e sua assessora Mariana Vargas. O assunto discutido foi sobre o apoio do Partido Novo às instituições democráticas do país.

“Acreditamos que o crescimento de um país deve ser com base em instituições democráticas sólidas”, disse Charbel. “Vim ao Tribunal para parabenizar pela seriedade com que tem pautado suas ações, reforçando cada vez mais nosso posicionamento. O Brasil precisa de entidades cada vez mais fortes, que entendam a nossa realidade e tragam segurança jurídica a população como o TRE-PE que tem demonstrado estar nesse caminho”, concluiu.

Ainda na reunião, também foi discutido os desafios de campanha em tempos de pandemia, o combate às fakes news e a busca pelo fortalecimento das instituições.
TAGS: recife | tre | eleição | novo | charbel |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL