Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito do Recife, Carlos Andrade Lima (PSL), promete transformar espaços abandonados em 'hubs' de cultura no Recife

Publicado em: 13/10/2020 11:45 | Atualizado em: 13/10/2020 13:05

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Uma das promessas do candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, é transformar espaços abandonados em ‘hubs’ de cultura na capital pernambucana. O primeiro lugar previsto que passará pela transformação, será o Matadouro de Peixinhos, localizado no município.


“Um lugar centenário e que hoje é utilizado para o consumo de drogas. Neste hub terá escola de cinema, arte, música, apresentações culturais e artesanato. Vamos incentivar os artistas locais, bares e restaurantes. Vamos fazer em outras áreas também”, destacou Carlos, falando sobre o Matadouro de Peixinhos.

Ainda sobre a cultura no Recife, Carlos Andrade Lima promete caso eleito, um calendário permanente de eventos para a população, com o intuito de trazer a valorização dos artistas locais nas grandes festas municipais. “A cultura não pode ser pensada apenas em datas comemorativas. Vamos fazer um calendário completo durante todo o ano... Atualmente, o artista de fora recebe o cachê maior e na hora, enquanto o da casa fica esperando para receber. Na nossa gestão, vamos acabar com isso. O artista local vai receber na mesma hora ou até antes. É um compromisso”, pontuou Carlos.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco