Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Prefeito Sérgio Hacker é lançado como candidato à reeleição em Tamandaré

Publicado em: 17/09/2020 22:49

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), teve a candidatura à reeleição homologada na última quarta-feira. Ele faz parte da coligação “Tamandaré – Trabalho que Transforma”, que reúne PSB, PSD, Solidariedade e Patriota. O candidato a vice-prefeito da cidade é Nino. No evento também estava presente o ex-prefeito da cidade, Hildo Hacker.

Em discurso, durante a convenção o prefeito afirmou que Tamandaré vem se destacando em diversas áreas. “Somos um governo comprometido com o nosso povo e não podemos deixar nossa cidade retroceder! Tamandaré vem se destacando em todas as áreas, como educação, que recebeu um prêmio da Unesco e recentemente ficou com média 5.3 no IDEB. Já na área do Turismo, Tamandaré foi reconhecido como um dos destinos favoritos para quem busca belas praias, e todo esse trabalho foi reconhecido nacionalmente e internacionalmente graças aos investimentos que foram realizados no município”, disse o prefeito.

O nome de Sergio Hacker ganhou destaque nacional após o caso Miguel. O candidato a reeleição era patrão de Mirtes Souza, mãe do menino Miguel, e é marido de Sarí Corte Real,indiciada por abandono de incapaz, seguido de morte no caso do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar em um dos prédios das Torres Gêmeas, no Centro do Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL