Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Encontro

PL realizará na próxima segunda-feira convenção para homologar candidatura à reeleição de Anderson Ferreira

Publicado em: 10/09/2020 16:36 | Atualizado em: 11/09/2020 10:31

 (O PSL, de Luciano Bivar, é um dos partidos que apoiam à reeleição de Anderson Ferreira. Foto: Divulgação)
O PSL, de Luciano Bivar, é um dos partidos que apoiam à reeleição de Anderson Ferreira. Foto: Divulgação
Será na próxima segunda-feira (14), a convenção que irá homologar a candidatura à reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL). O encontro, que reunirá candidatos, convencionais habilitados e dirigentes dos partidos que integram a coligação, será realizado no Colégio Elo, no bairro de Candeias, no horário das 14H às 17h. 
 
Para evitar aglomerações, a convenção também terá plataforma virtual, através da qual as candidaturas do PL serão referendadas. Segundo a assessoria do prefeito, até o momento, 14 legendas fazem parte da aliança em apoio a Anderson. Já anunciaram apoio ao prefeito o PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL.
 
Os dirigentes do partido informaram que a convenção municipal do PL adotará protocolo de segurança para evitar aglomerações. O acesso ao local só será permitido com uso de máscara. Também haverá medição de temperatura e higienização com álcool 70% na entrada do colégio.
 
“A convenção será um grande momento para confraternizar com nossos aliados e fazer um balanço desses quase quatro anos de gestão. Vem sendo um período que Jaboatão tem avançado em várias áreas. A campanha eleitoral deste ano será diferente, mas teremos a oportunidade de apresentar à população os resultados positivos que alcançamos”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.

TAGS: bivar | pl | convenção | partidos |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco