Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Em vista do TRE/PE, Carlos Andrade Lima reafirma compromisso com as regras eleitorais

Publicado em: 24/09/2020 18:16

 (O candidato do PSL conversou com os desembargadores Frederico Neves e Carlos Moraes. Foto: Costa Neto/Divulgação)
O candidato do PSL conversou com os desembargadores Frederico Neves e Carlos Moraes. Foto: Costa Neto/Divulgação
Em visita ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), o candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, reafirmou o seu compromisso com as regras eleitorais para o pleito de 2020. Carlos Andrade Lima conversou com o presidente do TRE, desembargador Frederico Neves, e com o vice-presidente do órgão, desembargador Carlos Moraes, sobre as normas para as eleições deste ano, que terá mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
“Foi uma visita institucional em que confirmamos o compromisso em seguir rigorosamente as regras eleitorais. Será uma campanha diferente devido a pandemia da Covid-19. Porém, não apenas isso foi debatido. Deixamos claro também o nosso cuidado redobrado com os gastos de campanha por se trata de dinheiro público”, ressaltou o candidato.
 
Também participaram da visita ao TRE-PE os advogados Vádson Almeida e Edgar Moury Fernandes, do setor  jurídico da campanha do PSL no Recife. 
TAGS: recife | psl | candidato | tre |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL