Diario de Pernambuco
Busca

EM CASA

Em prisão domiciliar, Queiroz aparece na varanda de seu apartamento no Rio

Publicado em: 13/07/2020 19:22

 (Foto: Reprodução/GloboNews)
Foto: Reprodução/GloboNews
Em prisão domiciliar desde a sexta-feira (10), Fabrício Queiroz pode ser visto na varanda de seu apartamento na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (13). As imagens, feita pela Globo News, também mostram mais três mulheres circulando pela sua residência. 

De acordo com a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, responsável por conceder o benefício a Queiroz e sua esposa, Márcia Aguiar, a prisão domiciliar deveria ter proibição de contato com terceiros, à exceção de familiares próximos, profissionais da saúde e advogados devida e previamente constituídos.

Antes de retornar para sua residência, Queiroz passou 20 dias preso em Bangu, no Rio de Janeiro. Sua esposa, Márcia, esteve foragida desde que ele foi levado pela polícia da casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo. Wassef era resposável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). 

Queiroz é considerado o principal personagem do caso que investiga um esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio quando ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL