Diario de Pernambuco
Busca

LIVE

Ricardo Antunes entrevista José Múcio, ao vivo, em suas redes e no canal do Diario de Pernambuco TV

Publicado em: 23/06/2020 17:44

O jornalista Ricardo Antunes recebe José Múcio Monteiro nesta quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo no Instagram e YouTube.  (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
O jornalista Ricardo Antunes recebe José Múcio Monteiro nesta quinta-feira, às 19h, com transmissão ao vivo no Instagram e YouTube. (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Lançando um olhar sobre o futuro do país, o jornalista Ricardo Antunes, do Blog Ricardo Antunes, estreia nesta quinta-feira (25) uma série de entrevistas com políticos e personalidades nacionais que será transmitido simultaneamente no Instagram @ricardoantunesblog e nos canais do YouTube Ricardo Antunes Blog e Diario de Pernambuco TV. O primeiro convidado da série de entrevistas será o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro que vai falar sobre a crise política e o balanço da sua gestão à frente do TCU. A entrevista está marcada para quinta-feira, às 19h, nas redes de Ricardo com transmissão simultânea no YouTube do Diario. 

José Múcio é recifense, foi deputado federal por cinco mandatos, presidiu a Celpe, atuou como secretário de Transportes do Estado e secretário de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente da Cidade. Em 11 de dezembro de 2018, foi empossado na presidência do TCU, cujo mandato se encerra em seis meses.

Além de José Múcio, outros nomes de peso serão entrevistados, entre políticos, intelectuais, acadêmicos, pesquisadores e especialistas em diversas áreas de atuação que vão compartilhar suas experiências e apontar quais efeitos desse momento histórico para o Brasil. "Nosso debate transcende o universo da política. Queremos discutir problemas da sociedade, a sobrevivência, as diversas tendências que surgem e proporcionar o debate. Além de questionamentos: O que vai ficar de tudo isso? Que lição vamos aprender?", detalha Ricardo. "Nosso intuito é ouvir personalidades do maior espectro ideológico possível. Dar voz a essas figuras, discutir os rumos e caminhos que o Brasil vai tomar nas questões sociais e políticas. Sinto essa necessidade de colaboração para que as pessoas possam racionalizar. Será mais do que uma entrevista", complementa. 

Ao longo da série, Ricardo Antunes irá receber outros nomes que se destacam no cenário, como o ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, em bate-papo que está sendo agendado para julho. Moro deve abordar o quadro político do país e detalhar a maior operação contra a corrupção da história do Brasil.

Serviço
Série de entrevistas do Blog Ricardo Antunes
Quinta-feira (25), às 19h, nos canais:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL