Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Anderson Ferreira anuncia apoio à reeleição de Raquel Lyra

Publicado em: 07/04/2020 10:34 | Atualizado em: 07/04/2020 10:59

 (Brenda Alcantara/Arquivo DP)
Brenda Alcantara/Arquivo DP
O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, anunciou o apoio à reeleição da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), nas eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada em conjunto com o deputado federal Fernando Rodolfo, que é vice-presidente do partido e tem base eleitoral na Capital do Agreste. A aliança entre PL e PSDB reforça o bloco de oposição no em Pernambuco.
 
“Nosso partido reconhece o ótimo trabalho que Raquel vem realizando em Caruaru, e seu partido, o PSDB, já é um grande parceiro nosso. Com essa aliança, vamos contribuir para o avanço das políticas públicas, montando um programa de governo com propostas nas áreas social, da educação e saúde, sobretudo para atender à população mais vulnerável”, ressaltou Anderson Ferreira.
 
Para o deputado Fernando Rodolfo, a vitória de Raquel Lyra nas próximas eleições terá um grande significado para o campo da oposição no Estado. “Todas as nossas lideranças estão envolvidas no projeto da reeleição da prefeita. Além de Caruaru seguir bem administrada nos próximos quatro aos, o bloco de oposição se manterá à frente de um dos principais municípios de Pernambuco”, destacou o parlamentar.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL