Politica

Bolsonaro critica medidas de governadores e assegura que está tomando providências cabíveis

Em transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que tem o dever de não levar pânico à população e que acredita que algumas medidas tomadas por governadores são exageradas.
 
“O meu trabalho é não levar pânico à população brasileira”, comentou. E teceu críticas: “Algumas autoridades estaduais estiveram tomando medidas. Tem tido reclamação e tem tido elogio também, mas eu deixo claro que quando o remédio é em excesso, ele pode não fazer bem ao paciente. Uns fechando supermercados, outros querendo fechar aeroportos, outros querendo botar uma barreira na divisa entre os estados, fechando as academias. A economia tem que funcionar.” 
 
Algumas das medidas tomadas por governadores pelo país foram o fechamento de academias, pontos comerciais e até praias. Bolsonaro disse que o governo federal está tomando as medidas cabíveis. Uma delas foi o fechamento de fronteiras, com exceção da com o Uruguai, já está em comum acordo com o país em busca de uma alternativa que seja do interesse dos dois países. O presidente brasileiro enfatizou ainda que a maior preocupação com as fronteiras é a Venezuela.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...