Diario de Pernambuco
Busca

PARTIDO

Prefeita de Camaragibe e ex-prefeito de Surubim se filiam ao Republicanos

Publicado em: 19/02/2020 07:53 | Atualizado em: 19/02/2020 09:56

 Doutora Nadegi celebra novo partido (Reprodução/Republicanos)
Doutora Nadegi celebra novo partido (Reprodução/Republicanos)
A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e o ex-prefeito de Surubim, no Agreste, Flávio Nóbrega se filiaram ao Republicanos nessa terça-feira (18). Eles foram recebidos pelo presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho.

Com alegria, Doutora Nadegi celebrou o novo partido. "Estou muito feliz em ingressar no Republicanos, a partir de hoje. Vamos juntos buscar investimentos para o município. Estou muito feliz de fazer parte da família 10, da família Republicanos. Quero agradecer também ao presidente Marcos Pereira por ter abonado a nossa ficha de filiação e por ter dado toda segurança de poder construir um novo ciclo na cidade", pontuou.

Flávio Nóbrega aproveitou o momento para reafirmar sua parceria com o deputado Silvio Costa Filho. “Para mim, é uma satisfação fazer parte do Republicanos e contar com o apoio do deputado Silvio Costa Filho, que tanto atua pelos municípios de Pernambuco. Em parceria com o deputado, vamos trazer obras de infraestrutura, na educação e na saúde do município. Tenho certeza de que vamos desenvolver Surubim, gerar mais empregos na região e melhorar a vida do povo surubinense”, declarou o ex-prefeito. 

O deputado federal Silvio Costa Filho defendeu que Nóbrega é o nome mais bem preparado para o município de Surubim. "Flávio é um homem sério e tem história em Surubim. Ele foi prefeito por dois mandatos e cuidou muito bem das contas públicas, buscando o equilíbrio e ampliando a capacidade de investimentos na cidade. Na sua gestão, a qualidade de vida da população melhorou e a cidade se desenvolveu. Ele movimentou o comércio da região, investiu em Educação e Saúde, incluindo construindo o primeiro hospital municipal. Ele foi um grande prefeito! Nós, do Republicanos, vamos unir forças com o pré-candidato a prefeito Flávio Nóbrega para ajudar Surubim a se desenvolver ainda mais", afirmou Silvio. 

Nos próximos dias, o Republicanos deve anunciar a filiação de novos prefeitos, pré-candidatos a prefeito e lideranças de todo o estado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL