Diario de Pernambuco
Busca

FORMALIZAÇÃO

Bolsonaro espera assinar ''casamento'' com Regina Duarte até quinta-feira

Publicado em: 24/01/2020 10:15

 (Foto: Prakash Singh / AFP)
Foto: Prakash Singh / AFP
Ao ser questionado sobre quanto tempo vai durar o "noivado" com a atriz Regina Duarte, o presidente Jair Bolsonaro disse que espera "casar" até quinta-feira da semana que vem, quando retornar ao Brasil. Ele não economizou sorrisos ao falar da eterna "Namoradinha do Brasil". O presidente demonstrou confiança de que deverá bater logo o martelo sobre o convite para ela chefiar a secretaria especial de Cultura do governo federal.

"Ela (Regina) deve voltar à Brasília, na terça-feira (29), e acredito que, na quarta ou na quinta a gente vai no cartório, assina, e faz o casamento", brincou o presidente ao ser questionado pelo Correio, ao chegar ao hotel em que ficará hospedado até o dia 28 para a visita oficial à Índia.

Na semana passada, Regina foi convidada para substituir Roberto Alvim na secretaria. Ele foi exonerado após parafrasear o discurso nazista de Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hitler, em um vídeo da pasta divulgado nas redes sociais.

A fala do secretário provocou uma reação mundial contra as declarações, porque sinalizaram apologia ao nazismo. Após a demissão do secretário, o presidente foi ao Rio de Janeiro se encontrar com Regina para formalizar o convite e, antes de embarcar para Nova Délhi,  Bolsonaro almoçou com Regina e o filho mais velho dela,  Andre Duarte Franco, de 49 anos, em Brasília.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL