Diario de Pernambuco
Busca

Debate

Recife recebe primeiro Fórum dos Conservadores do Nordeste

Publicado em: 01/11/2019 08:30 | Atualizado em: 02/11/2019 12:19

 (Foto: Reprodução/Internet.)
Foto: Reprodução/Internet.

O primeiro Fórum dos Conservadores do Nordeste - Muda Nordeste, será realizado nos próximos dias 7 e 8, no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem e a abertura do encontro será feita em videoconferência por Olavo de Cavalho, considerado o maior representante do ressurgimento da direita conservadora do Brasil.

Segundo um dos organizadores do evento, Alexandre Carvalho, é esperado um público de cerca de 500 pessoas e o objetivo é conclamar todos os nordestinos participantes “a construir uma sociedade verdadeiramente livre, justa, solidária e apresentar como seus principais eixos de luta a valorização social, moral, profissional e política do cidadão de bem, como a integração da sociedade por meio de medidas econômicas, sociais e políticas sem caráter excludente e discriminatório”.

Entre os palestrantes estão a índia Erika Mainumy, do Maranhão; Cláudio Avelar, presidente do movimento União Democrática Cristâ; Paulo Generoso, do movimento República de Centro; Raquel Brugnera, jornalista e ativista política do Rio Grande do Sul; Alexandro Loyola, méduci e ativista político de São Paulo, entre outros. Quem quiser participar a inscrição custa R$ 120,00 e pode ser dividida em oito vezes, atravé do site www.conservadoresdonordeste.com.br.

Alexandre Carvalho informou que o encontro não tem financiamento de órgão público, nem de partido político e quem quiser ajudar o evento é só enviar sua contribuição para o Banco Itaú- Agência 9248- Conta-corrente 32604-4, que os organizadores desde já agradecem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL