Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Manuela D´Ávila se solidariza com Joice Hasselmann

Publicado em: 06/11/2019 21:27 | Atualizado em: 06/11/2019 21:59

 (Foto: Lula Marques)
Foto: Lula Marques
A ex-candidata a vice-presidente da República em 2018, Manuela D´Ávila, usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para prestar apoio à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pelos ataques que ela e os filhos estariam sofrendo no Congresso Nacional.

No texto, Manuela falou que apesar de não se conheceram pessoalmente, as duas participaram da gravação de um podcast por telefone. "Naquela ocasião você ainda era líder do governo e divergia de mim com relação a existência do machismo no congresso nacional". Disse ainda que ficou "sinceramente triste por você ter percebido, na prática, que aquilo que eu dizia era real de uma maneira tão brutal e cruel".

A ex-deputada do Partido Comunista do Brasil aproveitou para relembrar uma situação que teria sofrido por parte da "milícia virtual que governa o Brasil". "No ano de 2015, Joice, enquanto você estava nos caminhões de som da Avenida Paulista, ao lado daqueles meninos que divulgavam imagens terríveis da Presidente Dilma, eu estava grávida e vivia o momento mais feliz da minha vida. Aí eles, aqueles meninos, inventaram que eu fiz uma viagem - com dinheiro público - para Miami para comprar um enxoval para Laura", contou.

Também se solidarizou pela situação dos filhos de Joice estarem sendo envolvidos na situação, falando que o mesmo aconteceu com ela naquele ano. "Pouco tempo depois, Joice, em outubro, Laura tinha 45 dias e tomou um tapa durante um show de meu marido. Ela tinha 45 dias e uma mulher bateu nela!!!! Sabe por que? porque acreditou que o pano que a enrolava havia sido comprado em Miami", declarou ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL