Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

#ImpeachmentBolsonaroUrgente é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã

Publicado em: 04/11/2019 10:19 | Atualizado em: 04/11/2019 10:31

 (Evaristo Sá/AFP)
Evaristo Sá/AFP
A hashtag #ImpecheamentBolsonaroUrgente se tornou uma das mais comentadas no Twitter na manhã desta segunda-feira (04). Internautas pedem que o presidente da República, Jair Bolsonaro, deixe o poder após sucessivas polêmicas envolvendo o nome do presidente e de seus familiares.

A crise teve início na última terça-feira (29), quando o Jornal Nacional informou que, no dia 14 de março de 2018, horas antes do crime, o ex-PM Élcio Queiroz, outro suspeito do crime, disse na portaria do condomínio que iria visitar Jair Bolsonaro, mas foi para a casa de Lessa.
Saiba mais:
Porteiro cita visita de suspeito da morte de Marielle à casa de Bolsonaro; STF investigará o caso

A tensão foi agravada pela fala do filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), voltou a defender o uso de medidas ditatoriais como resposta a polarização política existente no Brasil. Em entrevista ao programa do Youtube da jornalista Leda Nagle, Eduardo afirmou que: "Vai chegar um momento em que a situação vai ser igual ao final dos anos 60 no Brasil. Se a esquerda radicalizar a esse ponto uma resposta precisará ser dada. E ela pode vir via um novo AI-5". 

Na tentativa de contornar a fala de Eduardo, Jair Bolsonaro afirmou que "Quem está falando sobre AI-5 está sonhando Não existe. AI-5 é no passado, existia outra Constituição, não existe mais. Esquece".

Saiba mais:

Eduardo Bolsonaro defende um novo AI-5 em resposta à possível radicalização

'Se pudesse voltar atrás, talvez não falasse em AI-5', afirma Eduardo Bolsonaro
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL