Diario de Pernambuco
Busca

HONRARIA

Bolsonaro recebe condecoração de comenda de Ordem do Mérito do MPM

Publicado em: 06/11/2019 22:55

 (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu na noite desta quarta-feira (6) a condecoração de comenda de Ordem do Mérito do Ministério Público Militar. A solenidade ocorreu na Procuradoria-Geral de Justiça Militar.

Segundo a pasta, a Ordem do Mérito Ministério Público Militar é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, podendo ser também condecoradas, com as Insígnias da Ordem, organizações nacionais ou estrangeiras.

Além de Bolsonaro, ainda foram agraciados com a medalha Grã Cruz, o vice-presidente da República, Antonio Hamilton Mourão; o procurador-geral da República, Antônio Augusto Aras; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes; o ministro de Energia, Bento de Albuquerque; o governador Ibaneis Rocha; o ministro do GSI Augusto Heleno; o ministro chefe da secretaria de governo da presidência Luiz Ramos e o advogado- geral da União, André Mendonça, entre outros.

Um dos mais ovacionados na homenagem foi o procurador da República, Deltan Dallagnol, que também recebeu a honraria.

Em 2019, receberam a insígnia da Ordem do Mérito MPM os estandartes da Escola Preparatória de Cadetes do Ar; a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e o 25º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro. Ao todo, 70 personalidades foram homenageados pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público Militar, da sociedade e do país.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL