Novo partido Vereador do Recife Alcides Teixeira Neto deixa PRTB e migra para o PSB

Publicado em: 03/09/2019 19:36 Atualizado em:

O ato de filiação contou com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio. FOTO: Divulgação
O ato de filiação contou com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio. FOTO: Divulgação
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, abonaram nesta terça-feira (3) a ficha de filiação do vereador Alcides Teixeira Neto e do seu grupo político, que abriu de concorrer à Câmara do Recife para apoiar o parlamentar. A ato de filiação aconteceu na sede do PSB e contou com a participação do deputado estadual Diogo Moraes, vereadores e secretários municipais.

“Venho para deixar o nome do meu avô Alcides Teixeira vivo. Mas venho, também, para construir a minha história. Ele me ensinou que daqui não vou levar nada. Só a minha história. O que construir. Mas tenho certeza que eu vou ser lembrado pelo que venho construir na política. E é com a política que eu vou ajudar a mudar a vida do povo do Recife. Só tenho a agradecer por entrar na vida de um verdadeiro partido que é o PSB. O PSB de Arraes, de Eduardo Campos e de tantos outros grandes políticos”, destacou Alcides Teixeira Neto, que estava acompanhado da sua família no ato.  O vereador estava fialiado ao PRTB.

Já o prefeito Geraldo Julio lembrou que Alcides Teixeira Neto sempre teve em sua atuação política o comportamento que o PSB prega. “O depoimento que eu vou dar aqui só eu posso dar porque só eu fui prefeito com Alcides vereador. Todas as vezes que ele foi lá no meu gabinete, foi para pedir pelo povo. Ele começou a pedir para o povo desde a campanha e continuou quando se elegeu. Esse depoimento eu precisava dar aqui”, ressaltou o prefeito.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.