Desfile Silvio Santos, Edir Macedo e Hang virão ao 7 de Setembro, diz Bolsonaro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/09/2019 19:54 Atualizado em: 05/09/2019 20:18

Foto: Alan Santos/PR (Foto: Alan Santos/PR)
Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro anunciou, durante transmissão ao vivo no Facebook, na noite desta quinta-feira (5), que contará com a presença de alguns ilustres apoiadores de seu governo no desfile do 7 de Setembro, no próximo sábado, em Brasília.

De acordo com o presidente, acompanharão o desfile o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos; o líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, bispo Edir Macedo; e o empresário Luciano Hang, dona da rede de lojas Havan.

"O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele (Hang) fez muito pelos pobres. O que ele fez? deu emprego", disse Bolsonaro durante a live.

Verde e amarelo x preto
Bolsonaro, que adotou um tom ainda mais nacionalista após a troca de acusações com o presidente da França, Emmanuel Macron, a respeito das queimadas na Amazônia, pediu, nesta semana, que os brasileiros saiam de verde e amarelo no próximo sábado.

A ideia fez com que partidos e movimentos de oposição a Bolsonaro passassem a chamar um protesto, pedindo que todos vistam preto no Dia da Independência. Na quarta-feira, a expressão "dia 7 eu vou de preto" se tornou o assunto mais comentado do Twitter.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.