Declaração Paulo Guedes pede desculpas por chamar primeira-dama francesa de ''feia''

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/09/2019 21:16 Atualizado em:

Foto: José Cruz/Agência Brasil (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu desculpas pelo o que chamou de "brincadeira" feita nesta quinta-feira (5) durante encontro com empresários em Fortaleza.
 
Na oportunidade, o ministro comentou as declarações do presidente Jair Bolsonaro dirigidas à primeira-dama da França, Brigitte Macron, e disse que  “o presidente falou e é verdade, a mulher é feia mesmo". 




Agora, em nota, o Ministério da Economia diz que não foi a intenção de Guedes "proferir ofensas pessoais". Na ocasião, ele criticava que assuntos como esse tivessem tanta relevância. 

Confira a nota completa 
O ministro Paulo Guedes pede desculpas pela brincadeira feita hoje em evento público em Fortaleza (CE), quando mencionou a primeira-dama francesa Brigitte Macron. A intenção do ministro foi ilustrar que questões relevantes e urgentes para país não têm o espaço que deveriam no debate público. Não houve qualquer intenção de proferir ofensas pessoais.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.