Diario de Pernambuco
Busca

Encontro

Marília Arraes e João Paulo participam de jantar com Guilherme Boulos

Publicado em: 13/09/2019 20:38

Lideranças políticas locais se encontram com Guilherme Boulos em Olinda. FOTO: Divulgação
No Recife para dar sequência ao ciclo nacional de debates sobre os principais desafios do Brasil na conjuntura atual, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, abriu a agenda para um encontro com lideranças de partidos de esquerda. Na pauta, a organização de uma ampla frente de resistência aos desmandos do governo Bolsonaro.

O encontro aconteceu durante um jantar na casa da ex-candidata ao Senado, Eugênia Lima, em Olinda, na noite da última quinta-feira (12). Estiveram presentes representantes do PSOL Pernambuco como o vereador do Recife, Ivan Moraes, as codeputadas do Juntas, Carol Vergolino, Kátia Cunha, Joelma Carla e Jô Cavalcanti, o presidente estadual do partido, Severino Alves, e a ex-candidata ao governo do estado pelo PSOL Dani Portela. O deputado estadual pelo João Paulo (PCdoB) e a deputada federal Marília Arraes (PT) também participaram da reunião.

Na noite desta sexta-feira (13), Guilherme Boulos participou de uma conversa com alunos da Universidade de Pernambuco, no Campus da Vila Eduardo, em Petrolina. Antes, nos dias 12 e 13, Boulos esteve em Caruaru e no Recife para conversar com a comunidade universitária. Na visita ao estado, constava ainda da agenda uma visita dele ao Assentamento Normandia, em Caruaru, para um almoço com o líder do MST, Jaime Amorim.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL