Politica

Flávio compartilha publicação comparando 11 de setembro à facada em seu pai

Na manhã desta quarta-feira (11) o senador Flávio Bolsonaro compartilhou em sua conta no Instagram uma publicação feita pelo perfil do Partido Social Liberal (PSL) que compara o atentado às Torres Gêmas com a facada que atingiu o presidente da República. "Minha solidariedade a todos os familiares de vítimas de terroristas", escreveu Flávio.


A publicação trazia a legenda: "Há 18 anos um atentado nos Estados Unidos chocava o mundo inteiro: o ataque às Torres Gêmeas. Há um ano, o Brasil sofria um ataque à democracia: @jairmessiasbolsonaro foi esfaqueado em meio a um ato público. Dois episódios que impactaram a sociedade e deixaram marcas na história".

Em 2001, o 11 de setembro ficou marcado pelos quatro voos sequestrados e usados como armas por terroristas da al-Qaeda. Dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas de Nova York, deixando quase 3 mil mortos. Durante o dia, foram prestadas várias homenagens em memória ao acontecimento nas redes sociais. 

Jair Bolsonaro, então candidato à presidência, foi violentado com uma facada enquanto participava de ato político durante sua campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. 
 
 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...