Diario de Pernambuco
Busca

Legislativo

Após licença médica, Danilo Cabral retorna ao trabalho na Câmara

Publicado em: 17/09/2019 20:01

No primeiro dia de atividades, o parlamentar participou de várias reuniões.  FOTO: Bruna Andrade/Divulgação
O deputado federal Danilo Cabral (PSB) retomou, nesta terça-feira (17), as atividades na Câmara Federal, após um período de licença médica. Já no seu primeiro dia de trabalho, o parlamentar participou de reuniões com prefeitos e outros deputados. Durante a tarde, Danilo cumpriu agenda com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), onde reforçou a pauta contra a privatização da Eletrobras. Ele também recebeu representantes da Associação dos docentes da UFPE e tratou sobre o custeio da universidade.

“Amanhã também vamos participar da comissão da PEC do Fundeb, onde sou vice-presidente, com a leitura do relatório da professora Dorinha (DEM-TO). Precisamos da constitucionalização e do aumento da participação da União”, explicou o parlamentar. 

Nesta quarta-feira (18), a Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa vai analisar o PL 1981/19, de autoria de Danilo Cabral, que estabelece o retorno da tributação de lucros e dividendos pelo Imposto de Renda. O parlamentar também está acompanhando a pauta do Petróleo e participou de reunião sobre a utilização do etanol com Rodrigo Maia. Ele é autor do Projeto de Lei nº 10.281/18 que busca regular o reajuste de combustível para que sua divulgação seja em junho e dezembro de cada ano. 

Sobre o retorno as atividades parlamentares, Danilo afirmou que está voltando “ainda mais engajado para trabalhar nas pautas em defesa dos pernambucanos. Agradeço a torcida de todos e me comprometo em seguir lutando pelos direitos da população”, assegurou o socialista. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL